1. PRECISO FAZER CADASTRO PARA COMPRAR?
Sim, antes de fazer qualquer compra em nosso site, pedimos que o cliente se cadastre, é rápido e fácil, mas de suma importância, facilitando procedimentos futuros e um contato personalizado por e-mail.
2. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos pagamento por boleto bancário, por meio eletrônico, exclusivamente via PagSeguro e nos cartões de crédito “American Express” “Diners Club” “Elo” “Hipercard” “Mastercard” “Visa”.
3. A DGB ROLAMENTOS Envia os produtos para todo BRASIL?
Sim, enviamos para todas as cidades do Brasil.
4. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Vai depender da forma de entrega escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é mostrado no ato da compra, de acordo com as informações fornecidas pelos correios ou transportadora.
5. QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO?
O prazo para que o cliente possa efetuar a devolução da compra é de 7 dias corridos, após recebido o produto, sendo que o produto deve estar em perfeito estado. Para análise da devolução por parte da DGB Rolamentos, o cliente deve abrir um chamado, enviando um email para dgb@dgbrolamentos.com.br, com foto do produto e o motivo da devolução.
6. QUAL O PRAZO DE GARANTIA?
A garantia só é válida contra defeitos de fabricação. Após montado, a troca do produto só será realizada após o laudo técnico do fabricante. Com a ficha em anexo preenchida (FET).
7. QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete será calculado na modalidade FOB (Freeon Board) e transportado pelos Correios, variando em função das dimensões e do peso do produto, além da forma e da distância de entrega da encomenda.
8. POSSO RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?
Sim, estamos presentes em 3 sedes: Fortaleza (CE/Matriz), Juazeiro do Norte (CE) e São Paulo (SP), todos os endereços e contatos estão disponíveis na página inicial do nosso site.Verificar o estoque.
9. COMO ACOMPANHAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
Pelos correios, na página inicial de nosso site, no primeiro menu superior há uma caixa com a opção de “Rastreie seu pedido”, ao clicar você irá inserir o código e buscar. Pronto, você já saberá a localização.
10. COMO DEVO PROCEDER NO CASO DE NÃO RECEBER O PRODUTO NO TEMPO MÁXIMO INFORMADO?
Entrar em contato para saber a situação da mercadoria através de qualquer canal de comunicação que disponibilizamos (TELEFONE, WHATSAPP, SKYPE, FALE CONOSCO, E-MAIL).
11. POSSO FAZER COTAÇÃO ONLINE?
Sim, na nossa página inicial você irá visualizar nossos contatos de Skype, WhatsApp, email e Telefone, os quais todos estão a sua disposição para cotações.
A DGB Rolamentos atua desde 1993 no mercado de rolamentos e afins, estando presente também em Juazeiro do Norte (CE) e São Paulo (SP), além de sua matriz em Fortaleza (CE), possuindo um quadro de colaboradores composto por engenheiros e técnicos treinados em fábricas, proporcionando aos seus clientes facilidade em suas compras.