FAQ - Perguntas Frequentes

1. PRECISO FAZER CADASTRO PARA COMPRAR?

Sim, antes de fazer qualquer compra em nosso site, se faz necessário que o cliente se cadastre, é rápido e fácil, mas de suma importância, facilitando procedimentos futuros e um contato personalizado.

2. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O pagamento poderá ser efetuado exclusivamente nas plataformas de pagamento eletrônico, Mercado Pago ou Pargar.me, utilizando qualquer uma das modalidades disponíveis nas mesmas.

3. A DGB ROLAMENTOS envia os produtos para todo BRASIL?

Sim, enviamos para todas as cidades do Brasil.

4. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Vai depender da distância e da forma de entrega escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é mostrado no ato da compra, de acordo com as informações fornecidas pelas transportadoras conveniadas. Importante ressaltar que a DGB ROLAMENTOS preza por só realizar convênio com empresas de envio com capacidade de cumprir com entregas responsáveis.

5. QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

O prazo para devolução por arrependimento da compra é de 7 (sete) dias corridos, após recebido o produto, contudo a DGB ROLAMENTOS deverá ser notificada por um dos canais de comunicação disponíveis no site da empresa: telefone, e-mail, whatsapp e outros. Para saber mais sobre o exercício do seu direito ao arrependimento, consultar os termos e condições de uso disponíveis no site da DGB ROLAMENTOS.

6. QUAL O PRAZO DE SOLICITAÇÃO DA GARANTIA?

O prazo de solicitação da garantia é de 90 (noventa) dias da compra do produto. A garantia só é válida contra defeitos de fabricação. Após montado, a troca do produto ou restituição de valor, só será realizada após o laudo técnico do fabricante e o preenchimento da Ficha de Especificação Técnica (FET). Sendo constatado o defeito de fabricação, a DGB ROLAMENTOS se compromete a assumir todos os custos referente ao direito de garantia constantes na Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).

7. QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete, quando houver, será calculado na modalidade FOB (Freeon Board) e transportado por transportadoras conveniadas, variando em função das dimensões e do peso do produto, além da forma e da distância de entrega da encomenda.

8. POSSO RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?

Existe sim, a possibilidade de retirada do produto em quaisquer das 3 (três) sedes da DGB ROLAMENTOS, localizadas nos seguintes municípios: Fortaleza/CE (matriz), Juazeiro do Norte/CE e Guarulhos/SP, a depender do estoque disponível na unidade escolhida para retirada. Todos os endereços e contatos estão disponíveis no nosso site.

9. COMO ACOMPANHAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Quando do despacho do pedido, a DGB ROLAMENTOS enviará um link com código para rastreio da entrega do pedido. Também na página inicial de nosso site, no primeiro menu superior há uma caixa com a opção de “Rastreie seu pedido”, ao clicar você irá inserir o código e buscar. Pronto, você já saberá a localização.

10. COMO DEVO PROCEDER NO CASO DE NÃO RECEBER O PRODUTO NO TEMPO MÁXIMO INFORMADO?

Entrar em contato para saber a situação da mercadoria através de qualquer canal de comunicação que disponibilizamos (TELEFONE, WHATSAPP, E-MAIL E OUTROS).

11. POSSO FAZER COTAÇÃO ONLINE?

Sim, na nossa página inicial você irá visualizar nossos contatos de whatsapp, email, telefone e outros, os quais todos estão a sua disposição para cotações. Temos condições especiais para revenda, indústrias e empresas de serviços do setor de manutenção industrial e automotivo.

Sobre a loja

A DGB Rolamentos atua desde 1993 no mercado de rolamentos e afins, estando presente também em Juazeiro do Norte (CE) e São Paulo (SP), além de sua matriz em Fortaleza (CE), possuindo um quadro de colaboradores composto por engenheiros e técnicos treinados em fábricas, proporcionando aos seus clientes facilidade em suas compras.

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