Distribuidor Autorizado - NSK, FRM, Fersa, Antares, NKE e PFI
Há mais de 30 anos no mercado, a DGB Rolamentos atende a seus clientes com produtos de alta qualidade, incluindo rolamentos, graxas, óleos, retentores, correias e buchas, garantindo a procedência e confiabilidade de nossos itens.
Conteúdo da Embalagem: 1x GRAXAS RETRAK GRAFITADA CALCIO/NGLI-2 20KG KARTER
- Temperatura de Trabalho:
- Características: Recomendado para situações que exijam partículas grafitada com baixa resistência ao cisalhamento, elevado limite de elasticidade, que evitam o contato direto entre metal a metal, reduzindo desgaste de peças e equipamentos. Aplicado em cabos de aços de pontes rolantes, feixes de molas, chassis, pinos e buchas e demais equipamentos em que as temperaturas não sejam superior a 80ºc. Utilizado por profissionais que buscam a melhor performance do equipamento.
Composição:
Tipo de sabão: Cálcio / Grau NLGI: 2 / Penetração trabalhada 60x à 25 °C: 265 - 295 / Cor: Cinza / Ponto de Gota: 95 °C mín
- Peso: 20kg
- Marca: KARTER
- Nota Fiscal: Incluída
Importante:
- Antes de finalizar a compra, tire todas as suas dúvidas.
- Recomendamos que a aplicação seja feita por profissionais especializados. Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou aplicação indevida, que pode resultar na perda da garantia.